Powered By Blogger

terça-feira, 26 de março de 2013

TRE - AP entrega papéis reciclados para centro educacional


Imagem meramente ilustrativa


A Comissão de Gestão Ambiental do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, por meio da Comissão de Gestão Ambiental formada pelas servidoras Silvana Carla, Vera Cardoso, Teciane Dias e Michela Luz, entregou ao Centro Educacional Lápis na Mão, papéis que foram recolhidos nas salas do TRE-AP. Os papéis servirão para as atividades das crianças carentes atendidas pelo centro, que fica em uma área de ressaca do bairro Universidade.

A secretária de gestão de pessoas, Vera Cardoso, agradeceu o empenho de todos os servidores do TRE-AP que separaram cuidadosamente os papéis para reutilização. “Destacamos ainda os servidores que cuidam da limpeza e os motoristas pelo suporte no recolhimento, organização e transporte do material até o Centro Educacional”, completa a secretaria.

A pretensão é que a partir de agora as entregas de papel reciclado para o centro sejam feitas trimestralmente, permitindo assim a não acumulação de papéis nas secretarias do TRE-AP.


EXPERIÊNCIAS

A presidente da Comissão de Gestão Ambiental do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, Silvana Benício, reuniu-se no dia 20.03, com o chefe da Divisão de Sustentabilidade e Meio Ambiente da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), engenheiro ambiental Marcos Gomes, e outros colaboradores da referida companhia para troca de experiências sobre o projeto de coleta de papéis reciclados do TRE-AP.

A Comissão de Gestão Ambiental do TRE-AP já desenvolve projetos de caráter ecológico desde 2012 e visa melhorar a relação com o meio ambiente, através de ações voltadas à preservação dos recursos naturais, à conscientização das pessoas e à redução do impacto ambiental resultantes das atividades da Justiça Eleitoral no Estado do Amapá.

Segundo o engenheiro ambiental, Marcos Gomes, do ponto de vista ambiental é um novo caminhar para a CEA, que está recebendo informações relativas à área ambiental tendo como maior objetivo implantar um programa de gerenciamento dentro da Companhia. “Através dessa iniciativa pretendemos melhorar a visão tanto dos funcionários como dos gestores quanto à necessidade da consciência ambiental levando essa experiência bem-sucedida no TRE-AP”, concluiu Marcos.


Fonte: Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.

Tópico elaborado por Marcelo Gil.


****************************************************************************************************************************

                                                              Link desta postagem ;

         

****************************************************************************************************************************
                 
Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998. Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias com atuação no Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Graduado em Gestão Ambiental pela Universidade Católica de Santos com Menção Honrosa na área ambiental, atribuída pelo Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas - IPECI, pela construção e repercussão internacional do Blog Gestão Ambiental da UniSantos. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Pesquisador. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - ProTeste. Associado ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC. Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - Urban Gateway. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.

CONTATO : ( 11 ) 97175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i


****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

****************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário