Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA PROÍBE VENDA DO DIETMAX EM TODO BRASIL !!!



Com promessa de emagrecimento rápido e até de rejuvenescimento facial, produto não tem registro e por isso teve sua venda suspensa.

Nos últimos meses a internet foi invadida pela propaganda de um “milagroso” remédio fitoterápico para perda de peso: o Dietmax. Porém, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou no dia 5 de julho a suspensão da propaganda e da venda do Dietmax no Brasil.

O órgão afirma que as propagandas atribuem ao produto propriedades não aprovadas e que o mesmo está sendo comercializado ilegalmente, pois não possui registro na Anvisa.

FALSA PROMESSA DE EMAGRECIMENTO RÁPIDO

Segundo informações do site oficial do produto, ele é fabricado à base de açaí e chá verde e promete benefícios exorbitantes: perda acelerada de peso, combate à fadiga e aumento da energia e até diminuição de marcas e rugas de expressão. Tudo isso sem nenhuma contraindicação!

E mais, de acordo com a publicidade do produto, este seria usado e aprovado por cantoras e atrizes famosas, além de ser indicado por médicos e nutricionistas.

Diante de promessas tão tentadoras e de aparente credibilidade, vários consumidores adquiriram o produto, e aí começaram a surgir os problemas. Muitos alegavam que não receberam o produto pelo qual já haviam pagado. Já aqueles que receberam o Dietmax, afirmavam que as cápsulas continham uma fórmula à base de psyllium, quitosana e biotina, totalmente diferente do que sugeria a publicidade do produto.

SEM REGISTRO PRODUTO NÃO É SEGURO

De acordo com o órgão, em um medicamento sem registro não há como saber se o que está embalado é exatamente o que está descrito no rótulo. Também não é possível saber em que condições de higiene esse medicamento foi fabricado e nem se o mesmo tem comprovação de segurança e eficácia.

O registro na Anvisa é uma prova de que a empresa existe, é legalizada e atua dentro das normas da vigilância sanitária.

FITOTERÁPICOS TAMBÉM PODEM FAZER MAL

A ingestão de qualquer produto com propriedades farmacológicas pode ser perigosa, seja um medicamento comum ou um fitoterápico. Isso porque um produto natural também pode trazer efeitos colaterais. Para melhor orientá-lo sobre os fitoterápicos e para alertá-lo sobre promessas milagrosas, reunimos nos links abaixo informações importantes que você deve considerar no momento da aquisição de um medicamento.

Fonte : Associação Brasileira de Defesa do Consumidor e Anvisa.

***************************************************************************************************************************


Na foto o Corretor Marcelo Gil e o Prefeito de São Paulo Sr. Gilberto Kassab.

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica. 

CONTATO : ( 11 ) 7175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.

****************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS, ACESSE : www.soucidadaoparticipativo.blogspot.com

    ResponderExcluir