Powered By Blogger

domingo, 26 de junho de 2011

EXCLUSIVO : POLICIAIS MILITARES E DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DO GUARUJÁ AGEM COM A MAIOR RAPIDEZ E PRENDEM HOMEM QUE INVADIU HOTEL FERRARETTO PELA JANELA EM FLAGRANTE !!!



Na foto policiais retiram invasor de dentro do Hotel Ferraretto.


Na madrugado deste domingo (26), por volta das 4h 20, um homem começou a gritar na Pitangueiras, no centro do Guarujá, que seu braço estava quebrado. Como ninguém deu atenção ao indivíduo, totalmente fora de si, o mesmo subiu no telhado na loja Raissa passando a quebrar telhas de outras lojas comerciais e a fazer enorme barulho, além dos gritos que dava. Moradores e turistas então chamaram a polícia que com brevidade chegou ao local e tentou acalmar o personagem sombrio nesta madrugada de inverno.

Porém, o homem passou a escalar a lateral do Hotel Ferraretto, um dos mais charmosos e aconchegantes da cidade, invadindo o quarto de um casal de hóspedes, o que causou verdadeira apreensão por parte de todos que acompanhavam a cena.

Uma jovem apareceu na janela e chegou a alertar os policiais da Guarda Civil Municipal e os Policiais Militares que o homem estava com álcool e ameaçava colocar fogo no quarto.

Os Policiais Militares então, sem perder tempo, cercaram todo o hotel para evitar uma tentativa de fuga e invadiram o quarto ocupado indevidamente pelo sujeito, prendendo-o em flagrante.

AS FOTOS ABAIXO FORAM PUBLICADAS COM EXCLUSIVIDADE NESTE BLOG. 

Parabéns aos homens da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal do Guarujá pela rapidez e pelo sucesso da ação.

MARCELO GIL.
26.06.2011

FOTOS EXCLUSIVAS ;



Na foto acima elemento preso em flagrante é colocado dentro da viatura.



Na foto Policiais Militares e da Guarda Municipal fazem a segurança nas imediações.



Na foto policiais conversam com elemento para saber as suas motivações.



Na foto Policial Militar examina mochila do individuo.



Na foto Policiais e Guarda Civis Municipais.



Na foto carro de bombeiro aguarda eventual emergência.



Imagens captadas em 26 de Junho de 2011.

FOTOS EXCLUSIVAS PARA O BLOG CIDADÃO PARTICIPATIVO.

***************************************************************************************************************************


Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Técnico em Turismo Internacional. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor a ProTeste. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica.

CONTATO : ( 11 ) 7175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.


****************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário