Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Universidade Católica de Santos atribui Menção Honrosa - na área ambiental - à Marcelo Gil pela construção do Blog Gestão Ambiental e sua repercussão internacional




Marcelo Gil recebeu ontem, dia 31 de janeiro, na colação de grau do Curso Superior de Gestão Ambiental da Universidade Católica de Santos, uma MENÇÃO HONROSA, na área ambiental, pela construção do blog Gestão Ambiental e por sua repercussão internacional.

Idealizado com o objetivo de divulgar as principais notícias de pesquisas cientificas do Brasil e do mundo, que envolvem a Gestão Ambiental, o blog divulgou as principais atividades dos Graduandos do Curso, durante todo o ano de 2012.

O Blog atinge hoje 13 países de vários continentes e conta com mais de 39 mil visualizações. 

Conforme seu idealizador, o blog tem atingido sua finalidade primordial, divulgar as notícias que abrangem diretamente a Gestão Ambiental como um todo. "Temos como meta a publicação de notícias relacionadas ao nosso curso, notícias estas encontradas apenas nos sites de referência como o do Ministério do Meio Ambiente, da Fundação de Amparo à Pesquisa dos Estados, o do Programa das Nações Unidas Para o Meio Ambiente, entre outros. A divulgação de nossas atividades nos laboratórios e nas saídas técnicas com nossos Mestres, registram nossas atividades para referência de nossos futuros colegas de curso", concluiu Marcelo Gil.

Quanto as visualizações do blog em outros países Marcelo afirmou, "Nosso compromisso acadêmico esta sendo realizado com dedicação, a participação de nossos Mestres, da Coordenadora, e da Ilustre Pró-Reitora, na indicação de matérias, nos deixam muito orgulhosos e engrandece o conteúdo do blog, as visualizações dele em outros países demonstra que estamos no caminho certo. Contamos com uma ferramenta especial do Google que traduz o blog para diversas línguas. Espero que estas visualizações cresçam cada dia mais, pois assim estaremos divulgando a qualidade de nossas atividades e de nossa Universidade".

Após a cerimônia de colação de grau, Marcelo Gil agradeceu, "Agradeço a Universidade Católica de Santos, nas pessoas do Ilustre Reitor Professor Me. Marcos Medina Leite, da Ilustre Pró-Reitora Acadêmica Professora Me. Roseane Marques da Graça Lopes, por esta homenagem que recebo com muita honra, orgulho e alegria. Agradeço também ao Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas, IPECI, a seus pesquisadores, doutores e mestres".

Fonte: Universidade Católica de Santos e Blog Gestão Ambiental.


**************************************************************************************************************************

Marcelo Gil é Corretor de Imóveis desde 1998, Especialista em Financiamento Imobiliário e Perito em Avaliações Imobiliárias. Graduado em Gestão Ambiental pela Universidade Católica de Santos. Técnico em Turismo Internacional desde 1999. Pesquisador. Agente Intermediador de Negócios. Associado a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - ProTeste. Associado ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC. Membro da Estratégia Global Housing para o Ano 2025. Membro do Fórum Urbano Mundial - Urban Gateway. Filiado a Fundação SOS Mata Atlântica e Colaborador do Greenpeace Brasil.

CONTATO : ( 11 ) 97175.2197, ( 12 ) 8195.3573, ( 13 ) 9747.1006 /// E-MAIL : marcelo.gil@r7.com

SKYPE : marcelo.gil2000i /// FACEBOOK : Corretor Marcelo Gil /// TWITTER : marcelogil2000i

****************************************************************************************************************************

NO GOOGLE PROCURE POR CORRETOR MARCELO GIL.

MARCELO GIL RETORNARÁ EM BREVE COM UM NOVO TÓPICO.

CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS.


****************************************************************************************************************************

Um comentário:

  1. CONHEÇA TODOS OS TÓPICOS PUBLICADOS.

    ACESSE : www.soucidadaoparticipativo.blogspot.com

    ResponderExcluir